VÍDEO: Israel quer emparedar o governo brasileiro e age como força de oposição política dentro do Brasil, afirma Rodrigo Vianna

Da Redação

Enquanto 34 brasileiros continuam impedidos por Israel de sair de Gaza,  o embaixador israelense no Brasil, Daniel Zonshine, promoveu nessa quarta-feira, 08/11, um encontro com a oposição ao governo do presidente Lula.

Foi no Congresso Nacional.

O embaixador diplomata, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL-RJ) e o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) foram alguns dos presentes.

‘’É muito grave o que aconteceu’’, atenta o jornalista Rodrigo Vianna, no @ICLNoticias desta quinta-feira (veja vídeo acima).

‘’Ele [o embaixador] foi dentro do Congresso Nacional e se reuniu com Bolsonaro, o deputado Gaya. É a linha dura do bolsonarismo. É a turma que promoveu a tentativa de golpe no 8 de janeiro”, continua.

”O embaixador está aqui para representar israel. Ele que vá fazer política partidária e Tel Aviv! Passou de todos os limites”.

Qual é o sentido de promover um encontro com a oposição no Brasil?

Vianna elenca alguns pontos:

— É uma provocação.

— Existe uma guerra a quente, sangrenta, mortal em Gaza. E existe uma outra guerra não declarada, que é guerra política, uma guerra de intimidação e uma guerra de comunicação.

— O Brasil está sob ataque diplomático de Israel.

— Israel está fazendo política dentro do Brasil.

— Israel age como uma força de oposição dentro do Brasil, o que contraria inclusive a Convenção de Viena.

— Israel quer emparedar o governo brasileiro.

— Este embaixador é um cafajeste, além de agir de forma ilegal

Assista à integra da análise de Rodrigo Vianna no vídeo acima.

Publicação de: Viomundo

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *