Filho de Lula ironiza Bolsonaro após vídeo do pai em hospital

Luis Cláudio Lula da Silva, que é filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), compartilhou uma publicação nas redes sociais nesta sexta-feira (13/12) ironizando o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) ao comparar a recuperação do pai ao período em que o ex-mandatário esteve internado para tratar uma obstrução intestinal.

 VERÃO MAIOR 2024/2025

O post compartilhado no Instagram mostra uma foto do atual presidente caminhado e sorrindo no hospital onde está internado desde terça-feira (10/12), ao lado da legenda “Lula depois de uma cirurgia no cérebro”.

Abaixo da imagem de Lula, aparece um registro de Bolsonaro deitado numa cama de hospital, acompanhado da frase: “Bolsonaro com o cy [sic] entupido”. O registro é de 2022, quando o então presidente foi internado no hospital Vila Nova Star por causa de uma obstrução intestinal.

O meme foi compartilhado por Luis Cláudio acompanhado de um emoji de risada. Veja:

Santa Helena - Natal e Ano Novo

Recuperação

Lula publicou, nesta sexta-feira, um vídeo caminhando pelo corredor do hospital onde está internado. É a primeira aparição do titular do Planalto desde a internação na terça-feira (10/12).

“Agradeço por cada oração e palavra de conforto que recebi nos últimos dias. Janjinha me repassou todos os recados. Peço que fiquem tranquilos. Estou firme e forte!”, escreveu nas redes sociais.

Lula foi hospitalizado após sentir dores de cabeça na segunda-feira (9/12). Depois de passar por exames, o presidente foi submetido a uma cirurgia para tratar um sangramento intracraniano, resultado do trauma na cabeça que Lula sofreu após uma queda em casa, em 19 de outubro.

Desde então, o titular do Planalto passou por três procedimentos: trepanação, embolização das artérias meníngeas e remoção de dreno colocado na primeira cirurgia. Nesta sexta, ele foi liberado da UTI.

Metrópoles, site parceiro do Blog do Esmael.

Publicação de: Blog do Esmael

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *