O Google revela que não está fazendo tablets, anéis inteligentes, telefones flip ou óculos (ainda)
Apesar de seus parceiros Samsung e Motorola entrarem em telefones de estilo flip, onde as telas se abrem verticalmente como uma Motorola Razr da velha escola, o Google diz que pretende ficar de fora dessa corrida. Atualmente, ele também não está trabalhando em um anel inteligente e fez uma pausa no desenvolvimento em uma revisão de tablets até descobrir um futuro significativo para a categoria, disseram os executivos.
Osterloh diz que ainda é “TBD” se o próprio Google lançará os óculos novamente, mas ele tem a intenção da categoria como parte do futuro da empresa.
Se o Google liberasse óculos novamente, porém, Bloomberg Recebi uma dica interessante sobre como eles poderiam funcionar. Osterloh e seu vice Shakil Barkat sugeriram na entrevista que os óculos sem exibição podem combinar muito bem com um telefone menor, que também pode se desenrolar para suas necessidades de entretenimento. Mas, novamente, parece que o Google quer “sentar-se”.
Google seria Hesite antes de anunciar óculos, aposto, por causa de suas falhas infames com o Google Glass original. Nós o classificamos perto do topo da lista em nossos 84 maiores fracassos da década passada em tecnologia, embora eu imagine que uma versão moderna recebesse uma recepção menos gelada no mundo pós-meta-baan.
Por fim, se você estiver curioso quando o design de telefone do Pixel pode mudar novamente, talvez longe de grandes solavancos, disse o chefe de design Ivy Ross disse Bloomberg Que a empresa tenta novos idiomas de design “a cada dois a três anos”. Isso significa que é devido.
Fonte: As informações são do The Verge, site especializado em tecnologia
É uma publicação focada em tecnologia e seu impacto cultural.
Acompanhe os Bastidores da Política no WhatsApp
Receba, em primeira mão, as análises e bastidores do Blog do Esmael direto no seu WhatsApp.
Publicação de: Blog do Esmael