PTB fluminense não quer dar legenda a Queiroz

Foto: Reprodução

Nos bastidores do PTB do Rio não há clima favorável à candidatura de Fabrício Queiroz a algum cargo eletivo nas próximas eleições.

O ex-PM acusado de promover rachadinha quando foi assessor de Flávio Bolsonaro tem sinalizado desde o último final de semana nas redes que quer vir candidato, talvez a deputado federal.

Na segunda, conforme noticiou a revista Crusoé, Queiroz foi recebido em Brasília pela presidente do PTB, Graciela Nienov, que passou a apitar no partido depois da prisão de Roberto Jefferson.

A avaliação nos bastidores da legenda é que o bolsonarismo está querendo desovar seus candidatos problemáticos ou sem voto nos partidos que dão sustentação ideológica ao governo.

O objetivo seria poupar o PL do presidente Jair Bolsonaro do desgaste de abrigar figura tão controversa quanto Queiroz.

Segundo pessoas com trânsito no PTB contaram ao Radar, a ideia dos petebistas é sugerir que o ex-assessor vá ou para o PL ou para o Republicanos, de forma que isso não pareça que a porta na legenda de Jefferson foi fechada na cara do ex-assessor de Flávio.

A bronca existe e ocorre principalmente por conta da possibilidade de Queiroz ser um fracasso nas urnas. “Eles ficam com os melhores candidatos no partido deles, o filé mignon das eleições, e querem mandar o bagaço da laranja pra cá?”, questionou uma fonte ao Radar.

Veja  

Assinatura
CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO
https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

O post PTB fluminense não quer dar legenda a Queiroz apareceu primeiro em Blog da Cidadania.

Publicação de: Blog da Cidadania

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *