Pedro dos Anjos: O carniceiro norueguês Anders Breivik é sionista!

O carniceiro norueguês Anders Breivik é sionista!

Por Pedro dos Anjos

Atualmente, estamos enfrentando tempos difíceis no Oriente Médio e em outras regiões.

Uma linguagem que pode ser chamada de “novilíngua” está tentando substituir a realidade.

Com base nessa linguagem, Anders Breivik, o brutal assassino da Noruega de 22 de julho de 2011, poderia ser considerado um par por aqueles que ele tomou como “(seus) irmãos sionistas contra todos os antissionistas, contra todos os marxistas culturais/multiculturalistas”.

Isto é um exagero?

Vamos dar uma olhada nisso.

De acordo com o The Jerusalem Post de 24/07/ 2011, o neonazista norueguês declarou: “Os judeus que apoiam o multiculturalismo hoje são uma ameaça a Israel e ao sionismo tanto quanto são para nós (os europeus brancos).”

O carniceiro de Oslo e Utøya continuou: “Então, vamos lutar junto com Israel”.

Alinhado com a extrema direita judaica sionista, ele enfatizou: “Não é possível derrotar a islamização ou deter/reverter a colonização islâmica da Europa Ocidental, sem antes remover as doutrinas políticas manifestadas por meio do multiculturalismo/marxismo cultural.”

É uma coincidência que a ideologia sionista cristã de Breivik se alinhe com os defensores judaicos do neocolonialismo israelense?

Sigamos a sua premissa ahistórica: “Se alguém reconhece que o Islã sempre oprimiu os judeus, aceita que Israel tornou-se um refúgio necessário para os judeus.”

No entanto, as semelhanças entre a violência do neonazista norueguês e os militaristas israelenses vão além da linguagem e compartilham um padrão de comportamento belicoso agressivo.

O exterminador da Noruega matou 69 adolescentes e 8 adultos e feriu mais de 300 pessoas que estavam completamente indefesas.

Nos últimos 76 anos, as forças militares israelenses têm matado e ferido milhares e milhares de civis palestinos desarmados.

Por fim, resta uma pergunta em tempos de novilíngua: a denúncia da ideologia de Breivik, parceira assumida do sionismo, poderia levar a um processo por “antissemitismo” pela nova Santa Inquisição judaico-neopentecostal?

Publicação de: Viomundo

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *