Apple libera a atualização máxima do AirPods com áudio sem perdas após breve atraso

Na semana passada, a Apple anunciou que o áudio e a ultra baixa latência sem perdas chegariam ao AirPods Max com o USB-C. Foi uma surpresa agradável para os proprietários dos fones de ouvido da Apple, que ficaram atrás do AirPods Pro nos últimos anos, quando se trata de oferecer novos recursos. A empresa atingiu brevemente um obstáculo ao lançar a atualização de firmware necessária para o AirPods Max desbloquear esses novos recursos, mas resolveu o problema na tarde de quarta -feira.
A versão de firmware 7E99 deveria chegar no início desta semana, ao lado do iOS 18.4 e MacOS Sequoia 15.4. Mas no final do dia, terça -feira, a Apple adicionou um asterisco incomum “em breve” ao lado do AirPods Max em um site de suporte que lista o firmware mais recente de cada dispositivo. Ambos MacRumors e 9to5mac relatou o atraso, embora a Apple nunca tenha dado uma explicação. Uma atualização mais recente do AirPods Max Software, 7E101, foi lançada na quarta -feira.
A empresa também introduziu um novo cabo USB-C a 3,5 mm para o AirPods Max na semana passada, e vale a pena notar que você pode usar isso, independentemente do firmware que está; Ele funciona imediatamente para conectar os fones de ouvido a dispositivos com um conector tradicional de fone de ouvido – e é um cabo muito bom à medida que essas coisas acontecem. (Você esperaria assim por US $ 39.)
A Apple realmente precisa tornar o processo de atualização do AirPods mais simples. Durante anos, isso aconteceu em segundo plano em um momento aleatório em que seu iPhone e AirPods estão próximos um do outro com os fones de ouvido carregando. Não há como desencadear manualmente uma atualização, que contraria a maneira como qualquer outro fabricante de fones de ouvido o faz. Podemos obter um botão simples de “atualizar agora” nas configurações do AirPods no iOS 19, por favor?
Atualização, 2 de abril 18:30 ET: O artigo foi atualizado para refletir que o firmware mais recente do AirPods Max já está disponível.
As informações são do The Verge, site especializado em tecnologia
Publicação de: Blog do Esmael