FAB demite mulher que divulgou fotos sensuais na internet

Foto: Reprodução

Durante 11 anos, a primeiro-tenente aviadora da Aeronáutica Acássia Marina Jorge Diniz serviu como oficial até ser demitida e colocada na reserva não remunerada. A decisão foi tomada pelo comando da Força Aérea Brasileira, após a militar criar um perfil na plataforma adulta OnlyFans. O site é usado por homens e mulheres que querem comercializar, em dólar, fotos e vídeos sensuais.

A tenente mantinha um perfil com o apelido Caca Diniz e disponibilizava imagens sensuais nas quais usa lingerie, biquínis cavados ou aparece seminua. As fotos acabaram chegando à alta cúpula da FAB, que abriu uma sindicância interna para apurar o desvio de conduta da oficial.

Em decisão publicada na portaria do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (Gabaer), em 7 de maio de 2021, o tenente-brigadeiro do ar Carlos de Almeida Baptista Júnior assinou a demissão de Acássia.

Atualmente, a ex-oficial se apresenta nas redes sociais como criadora de conteúdo digital, professora de educação física e especialista em nutrição esportiva. Com quase 15 mil seguidores no Instagram, Acássia presta consultoria esportiva e tem registro no Conselho Regional de Educação Física do Pará.

A coluna tentou entrar em contato com a ex-militar por meio de seus perfis nas redes sociais, mas ela não respondeu até a publicação desta matéria.

Metrópoles  

Assinatura

CARTA AO LEITOR

O Blog da Cidadania é um dos mais antigos blogs políticos do país. Fundado em março de 2005, este espaço acolheu grandes lutas contra os grupos de mídia e chegou a ser alvo dos golpistas de 2016, ou do braço armado deles, o juiz Sergio Moro e a Operação Lava jato.

No alvorecer de 2017, o blogueiro Eduardo Guimarães foi alvo de operação da Polícia Federal não por ter cometido qualquer tipo de crime, mas por ter feito jornalismo publicando neste Blog matéria sobre a 24a fase da Operação Lava Jato, que focava no ex-presidente Lula.

O Blog da Cidadania representou contra grandes grupos de mídia na Justiça e no Ministério Público por práticas abusivas contra o consumidor, representou contra autoridades do judiciário e do Legislativo, como o ministro Gilmar Mendes, o juiz Sergio Moro e o ex-deputado Eduardo Cunha.

O trabalho do Blog da Cidadania sempre foi feito às expensas do editor da página, Eduardo Guimarães. Porém, com a perseguição que o blogueiro sofreu não tem mais como custear o Blog, o qual, agora, dependerá de você para continuar existindo. Apoie financeiramente o Blog

FORMAS DE DOAÇÃO

1 – Para fazer um depósito via PIX, a chave é edu.guim@uol.com.br

2 – Abaixo, duas opções de contribuição via cartão de crédito. Na primeira, você contribui mensalmente com o valor que quiser; na segunda opção, você pode contribuir uma só vez também com o valor que quiser. Clique na frase escrita em vermelho (abaixo) Doação Mensal ou na frase em vermelho (abaixo) Doação Única

DOAÇÃO MENSAL – CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

DOAÇÃO ÚNICA – CLIQUE NO LINK ABAIXO

https://www.mercadopago.com.br/subscriptions/checkout?preapproval_plan_id=282c035437934f48bb0e0e40940950bf

 

O post FAB demite mulher que divulgou fotos sensuais na internet apareceu primeiro em Blog da Cidadania.

Publicação de: Blog da Cidadania

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *