Breno Altman: ‘You Tube suspende parte da monetização do Opera Mundi por nossa cobertura sobre a situação da Palestina’; vídeo

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Breno Altman (@altmanbreno)

altmanbreno

Editado

30 min
EM DEFESA DE OPERA MUNDI

Antes da apresentação do programa OUTUBRO dessa noite, 9 de outubro, no canal de Opera Mundi, fomos informados pelo YouTube que nossa monetização estava parcialmente suspensa, por denúncias a respeito de nossa cobertura sobre a situação na Palestina.

Trata-se de grave violação à liberdade de imprensa, provocada pelo alinhamento das grandes corporações de comunicação ao Estado de Israel, atiçadas pelos ataques sionistas nas redes sociais.

Recorreremos à própria plataforma para que esse decisão seja retificada, e manteremos inalterado nosso trabalho jornalístico. Jamais cederemos à pressão antidemocrática e criminosa dos inimigos dos povos e da paz: as agressões coloniais do Estado de Israel continuarão a ser noticiadas e denunciadas, por Opera Mundi e por mim.

Peço a todos e todas que continuem a se informar através de nosso site (operamundi.com.br) e de nosso canal (YouTube.com/@omundi), contribuindo financeiramente da forma que desejarem e puderem, nos ajudando a enfrentar a tentativa de censura e intimidação.

Muito obrigado.

Publicação de: Viomundo

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *