A nova atualização do Nintendo Switch 1 está preparando as coisas para o Switch 2
Faltando pouco mais de um mês antes da data de lançamento do Nintendo Switch 2 em 5 de junho, a Nintendo lançou uma atualização do Switch 1 que ajudará a preparar as coisas para a chegada do novo console. A atualização v20.0.0 para o interruptor original adiciona um monte de novos recursos que acompanham o Switch 2, como os botões do menu doméstico para o cartão de jogo virtual e os recursos de compartilhamento de jogos que foram anunciados no início deste mês e um novo recurso de transferência de sistema que pode armazenar seus dados na nuvem até que você esteja pronto para colocá -lo no Switch 2 – apenas certifique -se de ler as instruções de perto antes de tentar.
Você ainda não poderá usar o recurso GameShare, pois o compartilhamento só pode começar a partir de um sistema Switch 2 em conexões sem fio local – tentando fazê -lo entre dois sistemas Switch 1 não funcionará.
Você pode conferir as novas cartas de jogo virtual que coletam software digital e DLC para você “carregar” e “ejetar” entre dois sistemas diferentes, e emprestar jogos a outras pessoas no seu grupo familiar da conta da Nintendo. Se você emprestar um jogo a outra pessoa, poderá puxá-lo de volta enquanto eles estão online, mesmo que estejam jogando atualmente, mas se eles ficarem offline sem devolvê-lo ou voltar on-line, precisará esperar até o final do período de empréstimos de duas semanas para que ele seja devolvido automaticamente à sua biblioteca.
O guia de cartões de jogo virtual da Nintendo explica todos os meandros do novo sistema de empréstimos, como como cada switch só pode ser conectado a um outro interruptor de cada vez, como gerenciar seus cartões de jogo na web e como ocultar (ou não usar) alguns cartões.
Para usar jogos digitais em mais de apenas dois sistemas ou sem essas restrições, a Nintendo agora confia nas configurações de licença on -line, que também estão sendo adicionadas ao seu Switch 1 nesta atualização. Se estiver ligado, permitirá que o usuário jogue algum de seus jogos e DLC adquiridos digitalmente, desde que estejam conectados à Internet, sem depender de cartas de jogo virtuais.
Mas se você já decidiu atualizar, sua primeira parada pode ser a nova opção para “transferência do sistema para o Nintendo Switch 2” no menu do sistema nas configurações do sistema. Embora possa ser usado para uma transferência local do sistema para o sistema quando o seu novo console chegar, também há uma opção para fazer upload de dados de transferência do sistema para a nuvem agora, onde estará pronto para baixar para um comutador 2 sem exigir acesso ao seu sistema antigo.
Embora isso possa ser bom para alguém que passa o interruptor 1 para outra pessoa, a desvantagem é que ele redefinirá o Switch 1, por isso é melhor esperar, se possível, e será armazenado apenas por um ano, se não for baixado. Outra ruga é que é possível configurar uma transferência de nuvem Switch 2, depois cancelá -lo e trazer seus dados de volta ao Switch 1. No entanto, como explica a transferência de sistema da Nintendo, enquanto não precisa ser o mesmo comutador 1, se você iniciou, se ele iniciou um Switch OLED, você só poderá cancelar e recarregar seus dados em outro interruptor.
Fonte: As informações são do The Verge, site especializado em tecnologia

É uma publicação focada em tecnologia e seu impacto cultural.
Publicação de: Blog do Esmael