Upscaling FSR 4 movido a AI da AMD está agora disponível na maioria dos jogos FSR 3.1

A tecnologia de upscaling e geração de quadros FSR 4 da AMD agora pode ser ativada para “a maioria dos jogos que suportam o FSR 3.1 com o DirectX 12”, diz a empresa nas notas do patch para seu mais recente motorista de 25.9.1. Esse apoio tem sido uma grande promessa da AMD, mas demorou algum tempo para se concretizar; O FSR 4 foi lançado ao lado das placas gráficas da série RX 9000 da empresa em março.

AMD touts FSR 4, its competitor to Nvidia’s DLSS 4, as a “significant leap forward” over FSR 3. “By utilizing ML algorithms, FSR 4 can intelligently predict and compensate for lost pixels during low-resolution rendering, thereby providing gamers with high performance and crisp, high-definition visuals that are just as good as native,” AMD says.

O novo motorista traz suporte oficial do FSR 4 para cobrir mais de 85 títulos. Mas, para os jogos FSR 3.1, você pode forçar o FSR 4 lançando uma alternativa no aplicativo AMD Software: Adrenalin Edition. “Esta última etapa permite que o motorista substitua a implementação do jogo FSR 3.1 com a versão mais recente do FSR 4”, de acordo com a AMD.

The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

Acompanhe os Bastidores da Política no WhatsApp

Receba, em primeira mão, as análises e bastidores do Blog do Esmael direto no seu WhatsApp.

Entrar no Canal do WhatsApp

Publicação de: Blog do Esmael

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *