Twitch está limitando as serpentinas a 100 horas de destaques e uploads

Selo Diamante

O Twitch planeja selecionar alguns dos conteúdos arquivados por streamers para economizar nos custos de armazenamento. Na quarta-feira, a plataforma de streaming anunciou que introduzirá um limite de armazenamento de 100 horas para destaques e uploads a partir de 19 de abril, alertando que os usuários terão seu conteúdo excluído automaticamente até ficar abaixo do limite.

Twitch diz que está fazendo isso porque “os destaques não foram muito eficazes para impulsionar a descoberta ou o engajamento”, e não vale o custo de armazenar milhares de horas desse conteúdo. O Twitch é de propriedade da Amazon, um provedor de armazenamento em nuvem líder de mercado-um detalhe que não passou despercebido por streamers que criticam a decisão.

A atualização se aplica apenas aos destaques-trechos específicos editados nas gravações de transmissões ao vivo (VODs) usando a ferramenta Highlighter para mostrar os melhores momentos da streamer-e filmagens enviadas criadas usando serviços de terceiros. Outros tipos de conteúdo sob demanda, incluindo clipes e VODs (o último dos quais já são excluídos automaticamente) não serão impactados pelo novo limite de armazenamento.

Os usuários do Twitch que já excederam o limite podem baixar destaques e uploads antes que as restrições entrem em vigor, após o qual o conteúdo será excluído começando com os destaques com as menos vistas. Para facilitar a decisão de quais vídeos manter, o Twitch está lançando um novo rastreador de armazenamento na página do produtor de vídeo e a capacidade de filtrar os destaques e fazer uploads por comprimento, contagem de visualização e data de criação. Não será possível passar mais de 100 horas de destaques e uploads assim que todos os usuários forem trazidos abaixo do limite.

“A introdução desse limite de armazenamento de 100 horas, que afeta menos de 0,5 % dos canais ativos no Twitch e representa menos de 0,1 % das horas observadas, ajuda-nos a gerenciar recursos com mais eficiência, manter o apoio de destaques e uploads e continuar investindo em investir em Novos recursos e melhorias para ferramentas de engajamento mais eficazes dos espectadores, como clipes e feed móvel ”, disse Twitch.

As deleções automáticas e o limite de 100 horas afetarão notavelmente a comunidade Speedrunning de Twitch, cuja história é amplamente arquivada por meio de destaques. Embora os destaques e uploads possam ser exportados e carregados para outras plataformas, o processo é trabalhoso e pode interferir na maneira como os registros SpeedRunning foram documentados na Web.

“Não apenas os recordes mundiais, mas quase todas as corridas apresentadas que estavam no Twitch são armazenadas como um destaque no speedrun.com. Isso inclui usuários que não são mais executados, não são mais transmitidos, não têm mais presença on -line ou podem até não estar mais vivos ”, observou um usuário do Fórum Twitch. “Inclinar o recurso de destaques será um desastre não mitigado para a história do Speedrun.”

As informações são do The Verge, site especializado em tecnologia

Publicação de: Blog do Esmael

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *