Samsung lançará os alto-falantes Music Studio 7 e 5 na CES 2026

Durante anos, a Samsung fabricou produtos que tentam camuflar o que são, exibindo obras de arte. A Frame TV é o exemplo mais famoso, mas a empresa também lançou o Music Frame, um alto-falante disfarçado de porta-retratos, na CES do ano passado. Agora, em vez de esconder um alto-falante com uma obra de arte, a Samsung trabalhou com o designer Erwan Bouroullec para transformar um alto-falante em uma obra de arte.

Segundo a Samsung, a linha de alto-falantes Music Studio, que estreia na CES 2026, inspira-se no “conceito de ponto atemporal” encontrado na música e na arte. Como músico, o Music Studio 5 me lembra uma fermata, o símbolo que representa uma nota ou silêncio. Possui um woofer de 4 polegadas e tweeters duplos com guia de onda integrado.

O maior Music Studio 7 é um alto-falante de 3.1.1 canais que pode ser usado sozinho, em um par para um som estéreo mais amplo ou com alto-falantes Samsung Wi-Fi, barras de som ou TVs compatíveis usando a tecnologia Q-Symphony da empresa. O Studio 7 é capaz de reproduzir áudio de alta resolução de até 24 bits/96kHz, e ele e o Music Studio 5 usam AI Dynamic Bass Control para estender a resposta de graves.

Às vezes, esses alto-falantes estéticos esquecem a parte mais importante de um alto-falante – sua qualidade de som. Mas a Samsung fez um trabalho impressionante nos últimos anos com o ajuste de áudio, o que me deixa otimista quanto ao desempenho do Music Studio.

The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

Publicação de: Blog do Esmael

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *