Os criadores do YouTube agora podem testar vários títulos de vídeo

O YouTube está oferecendo a mais criadores uma maneira de testar o desempenho de diferentes títulos em seus vídeos. Depois de lançar a capacidade de testar e comparar títulos de vídeos para uma “pequena porcentagem” de criadores em julho, o YouTube expandiu a ferramenta do YouTube Studio para “todos os criadores com acesso a recursos avançados”, tornando mais fácil escolher os melhores títulos para atrair espectadores.

Esta expansão se baseia em uma ferramenta existente no YouTube Studio que permite aos usuários testar o desempenho de várias miniaturas de vídeo. Os criadores agora podem enviar até três títulos ou uma combinação de títulos e miniaturas em vídeos, com o YouTube testando essas opções uniformemente entre os espectadores por até duas semanas para avaliar qual combinação obtém o maior tempo de exibição.

As combinações que geram mais tempo de exibição serão rotuladas como “vencedoras” e então aplicadas automaticamente ao vídeo final. Se os resultados do teste forem inconclusivos, a primeira combinação de título e miniatura carregada pelo usuário será aplicada como padrão. O YouTube diz que os criativos também podem optar por ignorar os resultados desses testes e selecionar manualmente a miniatura e o título do vídeo de sua escolha.

O recurso está disponível apenas em desktops e pode ser aplicado a vídeos públicos de formato longo, arquivos de transmissão ao vivo salvos como vídeos ou em episódios de podcast. Os criadores não podem realizar testes de miniaturas ou títulos em vídeos marcados para o público adulto ou como “Conteúdo para crianças”.

The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

Publicação de: Blog do Esmael

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *