Martin Shkreli pode ser processado por copiar o registro único de Wu-Tang

Pharma Bro desonrado, criminoso condenado e desafiante perene do homem mais odiado da América, Martin Shkreli terá que enfrentar uma ação por fazer cópias do clã Wu-Tang Era uma vez em Shaolin. A juíza distrital dos EUA, Pamela Chen, emitiu uma decisão na quinta -feira que rejeitou algumas reivindicações dos atuais proprietários do álbum, Pleasrdao, mas permitirá que o processo alegasse “apropriação indevida de segredos comerciais” continue.
Os segredos comerciais podem parecer uma maneira estranha de descrever o álbum mais exclusivo já feito, mas Chen diz em sua decisão que:
“Os segredos comerciais incluem todas as formas e tipos de informações comerciais”, desde que os critérios descritos acima referentes a “medidas razoáveis” para manter o sigilo e o “valor econômico independente” desse sigilo sejam atendidos.
Continuando a dizer que havia: “Nenhum debate sério de que o valor do álbum … foi amplamente baseado em sua natureza secreta e exclusiva”.
Em agosto, Shkreli foi forçado a entregar qualquer cópia de Era uma vez em Shaolin, Depois de Pleasrdao (uma espécie de Crypto Art Collective) o processou por manter cópias inadequadas do álbum e diminuir seu valor. O grupo até alega que Shkreli planejava liberar suas cópias pelas quais a Pleasrdao pagou cerca de US $ 4 milhões em um leilão do governo.
De acordo com o arquivamento de Pleasrdao Shkreli, admitiu em transmissão ao vivo que ele havia feito cópias do álbum e o acusou de tocá -lo por seus seguidores. Ele até supostamente provocou um membro do Dao, respondendo a uma foto do álbum com “Lol eu tenho os mp3s que você idiota”. Uma coisa parece clara, tempo de prisão e ser forçado a entregar um de seus bens mais valiosos não fez Shkreli mais reservada.
The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

É uma publicação focada em tecnologia e seu impacto cultural.
Relacionado
Acompanhe os Bastidores da Política no WhatsApp
Receba, em primeira mão, as análises e bastidores do Blog do Esmael direto no seu WhatsApp.
Publicação de: Blog do Esmael