Indiegogo está lançando ‘Express Crowdfunding’ para que os criadores possam enviar as coisas mais cedo

O Indiegogo está planejando lançar um novo formato de campanha “Express Crowdfunding” que permite aos criadores enviar coisas enquanto a campanha está em andamento, em vez de forçar os criadores a esperar até que a campanha termine.

O porta-voz do Indiegogo, Maciej Kuc, disse A beira que a mudança foi estimulada pela recente mudança do Indiegogo para a infraestrutura de seu novo proprietário, a empresa de crowdfunding de jogos de tabuleiro Gamefound:

Mudar para uma tecnologia totalmente nova é sempre um grande desafio. A tecnologia na qual o Indiegogo está trabalhando atualmente foi originalmente criada para Gamefound – uma plataforma de crowdfunding um pouco mais “típica”. Sua suposição principal era que os criadores realizassem uma campanha para arrecadar fundos a fim de dar vida a um produto. A tecnologia esperava que se passassem pelo menos duas semanas entre a campanha de crowdfunding e a fase do gerenciador de promessas – o momento em que os pedidos são finalizados, novos são adicionados e os endereços de entrega são coletados.

Um exemplo proeminente dos atrasos do sistema actual, relatados por Autoridade Androidfoi a campanha da Ayaneo para seu novo portátil para jogos retrô Pocket AIR Mini. Ayaneo planejou originalmente começar a enviar o portátil até o final de novembro, mas por causa dos “requisitos da política da plataforma”, a empresa diz que não pode coletar endereços para envio até 5 de dezembro. Especificamente, Ayaneo afirma que não pode solicitar a passagem da campanha para a fase Pledge Manager, onde são coletados os endereços de entrega, até 2 de dezembro, e essa solicitação leva aproximadamente três dias para ser analisada. Os envios começarão “por volta” de 10 de dezembro, de acordo com Ayaneo.

O novo formato Express Crowdfunding do Indiegogo “deverá estar disponível” no início de fevereiro, diz Kuc.

The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

Publicação de: Blog do Esmael

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *