Ao vivo, Rosângela Buzanelli detalha o que está acontecendo na Petrobrás

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=N6_ezkd9Z3w?feature=oembed&w=500&h=281]

TOQUE DO COLETIVO ALVORADA | EM DEFESA DA PETROBRAS E DO POVO BRASILEIRO

Coletivo Alvorada

Rosangela Buzanelli é talvez a única voz discordante dentro do Conselho de Administração da Petrobras, quando se trata das medidas lesivas à própria empresa propostas por sua direção e pelo governo Bolsonaro.

Ela é também voz discordante no que diz respeito ao aumento no preço dos combustíveis. O Brasil não precisa vender petróleo bruto e comprar combustíveis do exterior, pagando em dólar, se refinava e pode continuar realizando esse refino aqui.

Por suas posições em defesa da Petrobras e dos interesses do povo brasileiro, Rosangela Buzanelli não aparece na mídia corporativa brasileira, que prefere dar destaque a lobistas de petroleiras internacionais ou ao ex-juiz parcial Sérgio Moro, inimigos declarados da empresa.

Reeleita como representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobras, Rosangela, a única candidata mulher recebeu 5.455 votos, praticamente o dobro de todos os votos obtidos pelos demais candidatos, todos homens, que disputaram a eleição.

Ela contou com o apoio da Federação Única dos Petroleiros, da Federação Nacional dos Petroleiros, da Associação dos Engenheiros da Petrobras e de todos os sindicatos dos petroleiros do país.

Paulistana, formada em Engenharia Geológica pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) e mestre em Sensorismento Remoto pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE), ela acaba de completar 35 anos de trabalho na empresa.

Rosangela Buzanelli, uma batalhadora incansável em defesa dos interesses da Petrobras e do povo brasileiro, é a entrevistada do Programa Toque do Coletivo Alvorada desta quarta-feira (20/4), às 20h30.

Ela vai explicar, em detalhes, o que está acontecendo na maior e mais importante empresa estatal brasileira.

Uma entrevista imperdível para quem sabe da importância da Petrobras e também para aqueles que não querem ser papagaios da mídia corporativa golpista e antinacional.

Publicação de: Viomundo

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *