A Tiktok agora oferece seu aplicativo Android para download fora do Google Play

Selo Diamante

A Tiktok agora está nos oferecendo downloads da versão Android do aplicativo em seu próprio site, anunciou a empresa na noite passada. Com a mudança, os usuários do Android nos Estados Unidos agora têm uma maneira fácil de baixar ou atualizar o aplicativo pela primeira vez desde que o Google o removeu do Google Play no mês passado em resposta a uma proibição dos EUA no aplicativo.

Você pode baixar o Tiktok e o Tiktok Lite, uma versão do aplicativo projetada para funcionar com conexões mais lentas na Internet. Uma vez feito isso, você pode instalar ou atualizar o aplicativo apenas abrindo o arquivo e aprovando sua instalação. O processo é rápido – pude atualizar para a versão mais recente do Tiktok no meu Pixel 6 em cerca de tempo possível para obter um aplicativo do Google Play.

 Formatura Cascavel 27/02/2025

Como a Apple, o Google exige que os fabricantes de aplicativos sigam certas regras a serem listadas na Play Store – as regras que Tiktok não está necessariamente vinculada ao oferecer o download por conta própria. Uma página de ajuda Tiktok afirma que, no entanto, o aplicativo “permanece seguro e seguro”. Ele diz que o código -fonte de Tiktok ainda é examinado pela Oracle e pelos “inspetores de segurança independentes” que Bytedance selecionou no ano passado, após ex -acusações relatadas de que seu esforço do Projeto Texas para aliviar suas operações nos EUA da China e apaziguar os legisladores dos EUA era “amplamente cosmético”.

O Google não respondeu imediatamente a A beiraSolicitação de comentário.

A Apple não permite a carga lateral nos EUA; portanto, os proprietários de iPhone precisam continuar usando -o em um navegador da Web enquanto aguardam a Apple para restabelecer o aplicativo na App Store. Isso pode não acontecer tão cedo, pois nem o Google nem a Apple pareciam ansiosos para desafiar a proibição e arriscar bilhões de multas, apesar da ordem executiva do presidente Trump manter a aplicação dela.

As informações são do The Verge, site especializado em tecnologia

Publicação de: Blog do Esmael

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *