A morte de Jane Goodall desencadeou a estréia do novo show da Netflix

Nos últimos anos, a Netflix tem sido silenciosamente episódios bancários de um novo programa chamado Últimas palavras famosasentrevistas com pessoas famosas entrando em seus anos de crepúsculo. O problema é que os episódios só vão ao ar depois que o assunto passa. A lista completa de entrevistados é um segredo intimamente guardado, mas na semana passada a Netflix postou silenciosamente o episódio de estreia com Jane Goodall.

O show é uma adaptação da série de televisão dinamarquesa A última palavra (A última palavra). Na versão Netflix, Brad Falchuk, mais conhecido como o co-criador de American Horror Story e Alegriarealiza entrevistas em um palco sonoro vazio com câmeras operadas remotamente. Nesse cenário íntimo, Falchuk costuma enquadrar suas perguntas no passado e ele lembra os sujeitos que “eles estão mortos”.

Se o episódio de Goodall é algum indicador, podemos esperar que episódios futuros incluam opiniões sinceras de pessoas famosas que não estão mais preocupadas com a potencial reação pública. Goodall nunca foi particularmente vergonha de falar o que pensa, mas ela não tenta palavras no que parece ser sua entrevista final:

“Absolutamente existem pessoas que eu não gosto, e gostaria de colocá-las em uma das espaçonaves de almíscar e enviá-las para o planeta, ele tem certeza de que ele vai descobrir … ele seria o anfitrião … junto com Musk seria Trump … e depois eu faria o governo. E eu colocaria o presidente. – Jane Goodall

(Tagstotranslate) Veja All By Terrence O’Brien

The Verge é site parceiro do Blog do Esmael

Acompanhe os Bastidores da Política no WhatsApp

Receba, em primeira mão, as análises e bastidores do Blog do Esmael direto no seu WhatsApp.

Entrar no Canal do WhatsApp

Publicação de: Blog do Esmael

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *