A gravação de jogos integrada do Steam agora está disponível para todos

Esta versão do cliente Steam também é a primeira a abandonar o suporte para máquinas Windows 7 e 8, bem como Macs rodando macOS 10.13 e 10.14 depois que a Valve anunciou a mudança no início deste ano.

Após uma atualização automática, os jogadores podem iniciar as gravações manualmente usando uma tecla de atalho (Ctrl + F11 é o padrão) ou configurá-la para ser acionada automaticamente, com opções para restringir a duração, a qualidade e o espaço de armazenamento que o Steam pode usar. A Valve diz que funciona com qualquer jogo, incluindo jogos não Steam que permitem a execução do Steam Overlay. A gravação está desativada por padrão – você encontrará suas configurações em uma nova guia Gravação de jogos nas configurações do Steam.

A Valve atualizou o Steam Game Recording com vários novos recursos que não existiam quando o período beta começou em junho, incluindo a adição de opções de exportação “avançadas” e a capacidade de definir configurações específicas do jogo. A empresa também adicionou o Session View, que inclui um “gerenciador de gravações e capturas de tela com tags e dados específicos do jogo”.

As informações são do The Verge, site especializado em tecnologia

Publicação de: Blog do Esmael

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *