O que está em sua mesa, Dominic Preston?
Nem tudo A beiraOs funcionários vivem nos EUA. Por exemplo, o editor de notícias Dominic Preston está sediado em Londres e é, como ele diz, “responsável por manter nossa cobertura de notícias interrompida nas manhãs do Reino Unido antes que a equipe dos EUA fique online”. Ele também é selecionado nosso novo Beira diariamente O boletim e abrange os telefones Android, especialmente todos os modelos que não são lançados nos EUA.
E fora do trabalho? “Eu sou um pouco obsessivo de comida”, diz ele, “e administro um Newsletter ligou Refogar Onde eu reviso os restaurantes e livros de receitas de Londres e, ocasionalmente, tento minha própria mão na escrita de receitas. Isso significa que passo a maior parte do meu tempo livre cozinhando, comendo ou pensando em comida, e também uma quantidade decente de tempo na academia tentando compensar isso. ”
Onde está localizado o seu espaço de trabalho?
Este é um escritório que compartilho com meu parceiro em nosso apartamento em Londres. Costumava ser um segundo quarto, mas agora o vestimos com duas mesas e um sofá -cama para os momentos ocasionais que realmente temos convidados para ficar. Meu parceiro é um aluno de doutorado, então o horário de trabalho dela é um pouco imprevisível e se separa entre aqui e a escola – o que significa que 90 % do tempo eu tenho o escritório para mim.
Você poderia nos contar sobre sua (s) mesa (s)?
Nós dois temos mesas em pé. O meu é um SmartDesk 2 autônomo que é eletrônico e automático, o seu antigo modelo pneumático de Bakker Elkhuizen que eles não fazem mais, o que a irrita porque requer um pouco de esforço para mudar para cima e para baixo. Ambos eles são decorados com tapetes de corte de auto-cicatrização, que ainda são usados ??ocasionalmente para artes e ofícios (ou como pano de fundo para as fotos do meu produto), mas principalmente como tapetes de mouse gigantes.
Você tem uma cadeira e uma estação de caminhada. O que eles são e quão bem eles funcionam para você?
A cadeira é um Herman Miller de segunda mão. Na verdade, costumava ser o do meu parceiro, enquanto eu estava sentado em uma grande cadeira de jogo PU Black Pu Duelhawk Black (também não está mais disponível), até que cada um deles percebeu que preferimos o assento do outro e trocou. Tenho idade suficiente e dolorida o suficiente para estar disposto a investir um pouco na cadeira que usarei todos os dias de qualquer maneira.
A almofada de caminhada é bem barata da Mobvoi. Na verdade, comprei imediatamente depois de ler uma peça da minha colega Victoria Song em um modelo Mobvoi diferente e, seguindo seus conselhos, não tentei tocar seus recursos inteligentes ou rastrear meus treinos; Até agora, isso me serviu bem. Eu apenas o uso o mais lento e tento gastar o máximo de todas as manhãs andando nele possível – em um bom dia, acumularei duas ou três horas de tempo de caminhada constante; Em um dia ruim, continuarei adiando até que o café atinja e nunca mais vá. De qualquer forma, me deixei me sentar durante a tarde, o que é mais provável que esteja concentrado no tempo de escrita – acho difícil fazer qualquer coisa muito criativa ou complicada enquanto caminha ao mesmo tempo.
(Eu sei, eu sei, meu gerenciamento de cabos não é ótimo. Costumo ser muito arrumado, mas os cabos são uma das poucas coisas que eu absolutamente não tenho a paciência de me organizar. Infelizmente, ter uma mesa de pé realmente deságua esses pecados, então talvez eu tenha que me forçar a melhorar.)
Aqui está o longo: conte -nos sobre os vários dispositivos de tecnologia que você está usando.
Minha configuração atual está um pouco desajeitadamente presa entre meu trabalho e computadores pessoais, embora eu tenha alguns planos em andamento para melhorá -lo.
Minha máquina de trabalho é um M2 MacBook Air, que vive sustentado em um suporte de laptop de Ugreen. Está conectado ao monitor à direita, um modelo barato de 24 polegadas QHD Philips que comprei em 2020.
A parte confusa da minha configuração é o segundo monitor, um Acer embaraçosamente antigo. Isso porque eu também tenho um PC de desktop que uso fora do trabalho, e que se conecta a ambos os monitores. No final do dia de trabalho, posso virar o MacBook, e minha configuração pessoal é boa. No entanto, tudo está desnecessariamente desordenado, especialmente porque o MacBook não pode suportar os dois monitores externos ao mesmo tempo, portanto, a grande atualização deste ano provavelmente será um monitor 4K de 32 polegadas para substituir o par deles. Felizmente vou receber recomendações dos comentários!
Meu teclado é o Logitech MX Keys S, que eu amo. Eu sou tão otário para uma boa placa mecânica quanto o próximo cara, mas adoro teclados de baixo perfil e de tamanho normal, e boas opções mecânicas nesse espaço são poucas e distantes. Eu costumava usar um empreendimento Hexgears, mas o corri para o chão eventualmente, e isso me serviu bem desde então.
O mouse também é Logitech, embora não seja o meu habitual. Peguei este MX em qualquer lugar 3s há algum tempo para usar quando estou viajando para feiras e lançamentos de produtos, e geralmente tenho o MX Master 3s maior na minha mesa. Infelizmente, o botão esquerdo que desistiu do fantasma, e estou adiando-o na esperança de que o MX Master 4 de longa data esteja prestes a lançar.
Continuando o tema da Logitech (agora estou percebendo o quanto da minha configuração de mesa foi construída por eles), tenho um sistema de alto-falantes Z3337 2.1 antigo que mal se encaixa na mesa agora (outro motivo que eu preciso mudar para um único monitor) e uma webcam Brio 500 que eu gosto principalmente de como é fáceis para o chilador de privacidade embutido.
Tudo se conecta através de um hub USB do Anker Prime que é quase certamente mais poderoso do que eu preciso, mas tem muitas portas USB frontais para carregar minha variedade de telefones, ajudados por um Xiaomi 50W Wireless Charging Speed, que fazia mais sentido quando eu estava usando um Xiaomi 14 Ultra como o meu telefone principal, mas é um pouco levemente levemente-agora é um pouco mais leve.
Costumo ter um elenco rotativo de telefones flutuando em volta da minha mesa, embora isso seja relativamente arrumado para mim – em dias confusos, posso ter até cinco ou seis aparelhos ocupando espaço. Além do Vivo X200 Ultra que eu costumava tirar essas fotos, você pode ver o Fairphone 6 e o ??Huawei Pura X, os dois telefones que eu tenho testado mais recentemente para críticas.
Conte -nos sobre sua coleção de câmera.
Decidi que queria experimentar a fotografia de filmes em 2019, porque estava gastando muito mais tempo escrevendo sobre câmeras como parte das minhas análises de telefone e usando câmeras como parte do meu trabalho. Imaginei que o filme seria uma boa maneira de me fazer aprender mais sobre os princípios principais.
Peguei este Canon EF no eBay. É uma SLR dos anos 70 com um corpo de metal, o que significa que é pesado, mas é construído como um tanque – eu suspeito que isso me sobreviverá. Ele veio com uma lente Canon 50mm, e gradualmente comprei algumas opções baratas: um grande angular de 28 mm, um 35-70 mm para quando quero flexibilidade e um telefoto de 70-210 mm que comprei especificamente para um safari no Kenya alguns anos atrás. Eu sempre digo a mim mesmo que comprarei lentes de melhor qualidade quando eu sou um fotógrafo bom o suficiente para tirar o máximo proveito delas, mas provavelmente só vou ter que morder a bala eventualmente.
O microfone que vive ao lado de todos é o Rode NT-USB, que eu uso para podcasts e vídeos, embora eu gostaria de obter um braço de boom para que eu possa armazená-lo ao redor da mesa.
Você tem muitos brinquedos e jogos nessas prateleiras! Há quanto tempo você os coleciona?
Esta é uma variedade realmente heterogênea de coisas que eu colecionei ao longo dos anos – algumas compraram, outras talentosas, outras adquiridas de um antigo escritório. Há mais pontilhados pelo resto do meu apartamento, embora minha namorada esteja em uma missão (compreensível) para concentrar tudo no escritório.
Você tem algum favorito?
Eu sou um absoluto Estrangeiro Obsessivo, e eu realmente tenho dois facehuggers em tamanho grande, um de pelúcia e um vinil, que eu adoro. Há também um carregador de energia (infelizmente não em tamanho real) de Aliensdo que não me canso. Em outros lugares do apartamento, tenho alguns dos anos 90 originais Tubarões de rua e Pequenos soldados Figuras de ação, que ainda estão aguardando a prateleira certa para exibi -las.
A coleção de jogos de tabuleiro é pequena, mas cresce constantemente. Eu tenho jogado muito Gloomhaven no último ano ou mais, embora Traição em casa na colina é provavelmente o jogo que é quebrado com mais frequência. Eu também tenho uma coleção saudável de D&D 5E e RPG alienígena SourceBooks – Eu posso recomendar fortemente o último, e isso não é apenas o fanboy em mim falando!
Ok, conte -nos sobre aquele lindo gato.
Esse é o macarrão, um dos nossos dois gatos (o outro é pão e, sim, é claro que eles têm uma conta do Instagram).
Ela é realmente uma adição recente à minha mesa. Tivemos os gatos há alguns anos, mas nos últimos meses Noodle decidiu que ela realmente Quer sair comigo enquanto eu trabalho, e ficará feliz no meu teclado para fazê -lo. Em vez disso, montamos -a com uma pequena cama coberta, que ela agora dorme em cerca de metade do dia, embora ainda não esteja acima de uma soneca quando o clima ocorre. A maior surpresa para mim é que ela não parece se importar com a mesa em pé subindo ou descendo enquanto ela está nela, o que eu esperava causar um pouco de pânico.
Fotografias de Dominic Preston / The Verge
13 Comentários
Fonte: As informações são do The Verge, site especializado em tecnologia
É uma publicação focada em tecnologia e seu impacto cultural.
Acompanhe os Bastidores da Política no WhatsApp
Receba, em primeira mão, as análises e bastidores do Blog do Esmael direto no seu WhatsApp.
Publicação de: Blog do Esmael