Liga dos Campeões: “Inter se quebra sob os golpes dos parisienses”

Paris Saint-Germain escreve história em Munique!

Com um impressionante triunfo por 5 a 0 via Inter Milan, o Capital City Club não apenas protege o primeiro título da Liga dos Campeões na história do clube, mas também a maior vitória final que já foi.

A imprensa internacional celebra particularmente os jovens franceses e fala de uma “salvação” no PSG. Em contraste, “foi humilhado em Munique”.

França

“A equipe”: “A busca foi longa, tediosa e às vezes desmotivadora, mas valeu a pena esperar a redenção”.

“Le Monde”: “Para o técnico do PSG, Luis Enrique, que ganhou o título com o Barcelona de Lionel Messi há dez anos, é o segundo Liga dos Campeões. A equipe jovem do PSG é a melhor que a competição já viu desde então. Foi inteligentemente compilado nos últimos dois anos e pode subir nesta temporada após a partida de Kylian Mbappé. ”

“Le Figaro”: “Certamente o ano em que menos esperávamos quando o PSG se sentou na juventude, espírito da equipe e paciência após a era das estrelas”.

Magath bang no hsv: “Eu fui acusado disso”

Imagem de teaser

Aqueles: Bild

Itália

“Gazzetta dello Sport”: “Inter, que pesadelo! Doué mostra e um aplauso do PSG.”

“Corriere dello Sport”: “Uma final final, o PSG humilha inter. A Liga dos Campeões vai para Luis Enrique. A vitória francesa 5: 0 em um jogo que domina em todos os assuntos. Para Inzaghi e o Nerazzurri, é um retalho histórico”.

“Tuttosport”: “Inter é humilhado em Munique, o PSG é o campeão da Europa. Triple para Luis Enrique”.

“Corriere della Sera”: “Inter humilhado, a final se torna um pesadelo. O PSG vence com um swatter.”

“La Repubblica”: “A Inter experimenta a pior derrota em uma final da Liga dos Campeões. O PSG destrói os milaneses. O Nerazzurri colapsou entre os galos do parisho. Esta é uma vitória clara para o PSG; uma equipe que não está sob pressão em nenhuma fase da partida”.

Inglaterra

“Daily Mail”: “Os italianos são abatidos em Munique.”

“O sol”: “Graças ao entusiasmo empolgante da juventude e à enorme riqueza petrolífera de Katar, o Paris Saint-Germain é finalmente coroado o campeão da Europa”.

“The Times”: “Paris conquista a Europa com uma humilhação de internações de registro. Os parisienses são os novos reis da Europa”.

“The Guardian”: “Exceto pelo último homem – alguns deles ainda são crianças – eles foram excepcionais. Todos eles vão cair na história. Eles merecem, todo mundo. Quem precisa de galáctico?!”

Espanha

“COMO”: Ficará para a história que o futebol em Munique se rendeu para sempre numa quente noite de maio, e que a Liga dos Campeões consagrou um novo campeão — vindo do Catar, que em menos de 15 anos investiu 2,283 bilhões em contratações até ser coroado. E também entrará para os anais que quem fez isso foi Luis Enrique, aquele Gênio que, embora idolatrado por metade da Espanha, é reverenciado no resto do mundo — o treinador que deixou claro ao Emir e a Al-Khelaïfi que a glória foi alcançada a partir do banco, não das estrelas; que se tratava menos da mídia e mais do time.

“El país”: “O PSG derrotou o Inter 5-0 em um jogo na final da Liga dos Campeões em que os parisienses eram muito superiores aos italianos”.

Paris contra inter!: A conversa de Henkelpott na transmissão ao vivo

Imagem de teaser

Aqueles: Bild

“Marca“: “O que acontece em Munique é incrível.”

Bild

Publicação de: Blog do Esmael

Lunes Senes

Colaborador Convidado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *