O site Antagonista, criado com o apoio financeiro do governo tucano de Aécio Neves e Antonio Anastasia em Minas Gerais (20014) e porta-voz oficioso da Lava Jato, pôs-se a lamentar hoje a romaria de grupos políticos que estão aderindo à candidatura Lula devido à sua inevitável que o apoio popular está gerando.

Vale qualificar esse site.

Em abril deste ano, durante depoimento de Marcelo Odebrecht, o site Antagonista transmitiu a sessão sigilosa. Ao vivo. Um advogado de Lula, presente ao depoimento, protestou e exigiu que os celulares de todos fossem verificados. Moro negou.

Os presentes ofereceram celulares voluntariamente, mas, certamente, algum deles escondeu o celular que transmitiu a sessão. Isso foi possível porque Moro dispensou obrigatoriedade da entrega dos aparelhos.

Segundo matéria do Estadão, ficou por isso mesmo, como se um fantasma tivesse transmitido o depoimento. Moro, sem perícia, disse que nenhum dos aparelhos transmitiu e não exigiu revista dos presentes para saber se portavam algum aparelho que não apresentaram.

Voltando às lamúrias do Antagonista.

Está cada dia mais claro para os golpistas que a candidatura Lula é inevitável e que as provas contra o ex-presidente teimam em não surgir, dificultando muito uma sentença fajuta contra Lula no TRF4, apesar de que o presidente daquela Corte prometeu publicamente aos adversários de Lula que vai tentar condená-lo para impedir que o povo vote no ex-presidente.

O problema é um só: o povo. O Apoio ao ex-presidente está explodindo no país. O povo e os grupos políticos em Brasília já se dão conta de como o Brasil só colhia vitórias e avanços sociais e econômicos com o ex-presidente enquanto que, com os “super-heróis” da Lava Jato e do antipetismo, o país só colhe derrotas, sofrimento, penúria.

Abaixo, a lamentação do site criado de forma obscura, com recursos de origem duvidosa.

O post Site ligado a Aécio Neves lamenta aumento do apoio político a Lula apareceu primeiro em Blog da Cidadania.

Publicação de: Blog da Cidadania