Ex-PR LULA e Jornalistas 08

Foto: Heinrich Aikawa/Instituto Lula

Nota sobre sítio de amigos de Lula em Atibaia

29/01/2016 17:39

Desde que encerrou o segundo mandato no governo federal, em 2011, o ex-presidente Lula frequenta, em dias de descanso, um sítio de propriedade de amigos da família na cidade de Atibaia. Embora pertença à esfera pessoal e privada, este é um fato tornado público pela imprensa já há bastante tempo. A tentativa de associá-lo a supostos atos ilícitos tem o objetivo mal disfarçado de macular a imagem do ex-presidente.

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

*********

Nota sobre depoimento de Lula ao Ministério Público

29/01/2016 16:13

São infundadas as suspeitas dos promotores e são levianas as acusações de suposta ocultação de patrimônio por parte do ex-presidente Lula ou seus familiares. Lula e sua esposa Marisa Letícia nunca esconderam que ela adquiriu, em 2005, uma cota da Bancoop, paga em prestações mensais, que foi declarada no Imposto de Renda. Mas nunca foram proprietários de apartamento em qualquer condomínio da Bancoop ou de suas sucessoras. A verdade ficará clara no correr das investigações.

Assessoria de Imprensa do Instituto Lula

Leia também:

Nilo Batista: Corte Europeia já pune publicidade opressiva como a usada contra Lula 

O post Instituto Lula, sobre sítio de amigos e apartamento no Guarujá: Suspeitas levianas apareceu primeiro em Viomundo – O que você não vê na mídia.

Publicação de: Viomundo