futuros5_cartaz1

Retrocesso e ameaça à democracia são tema do próximo debate online do CEE-Fiocruz, em 2/6

do CEE-Fiocruz

A consolidação de uma agenda liberal conservadora, a desvinculação de receitas da saúde e da educação definidas constitucionalmente, uma política externa que põe em risco a soberania nacional, levada à frente à margem do Mercosul, da Unasul e dos Brics, são medidas tomadas pelo governo interino que mal assumiu que representam grave ameaça à jovem democracia brasileira.

O próximo debate online da série Futuros do Brasil, do Centro de Estudos Estratégicos da Fiocruz (CEE-Fiocruz), que tem como tema Retrocesso, analisa este delicado momento, tendo como convidados a professora Sonia Fleury, da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (Ebape/FGV), e o professor Jairo Nicolau, do Departamento de Ciência Política do Ifics/UFRJ.

O debate tem transmissão em tempo real e qualquer pessoa pode participar. Basta conectar-se pelo blog do CEE-Fiocruz (cee.fiocruz.br), acompanhar e fazer perguntas aos palestrantes.

Divulgue, conecte-se e participe!

Debates Online CEE-Fiocruz – Futuros do Brasil

Leia também:

Altamiro Borges: Michelzinho, o menino milionário

O post Fiocruz debate o quanto as medidas de Temer ameaçam gravemente a democracia no Brasil apareceu primeiro em Viomundo – O que você não vê na mídia.

Publicação de: Viomundo