Os robôs do deputado Jair Bolsonaro espalharam fotomontagem mostrando a socialite Day McCarthy vestindo uma camiseta com a estampa do rosto ex-presidente Lula.

Day McCarthy, que foi acusada de racismo por chamar a filha adotiva do ator Bruno Gagliasso de “macaca”, por ser negra, agora seria comunista e petista.

Segundo o portal IG, a autoproclamada “socialite” racista, que vive entre Estados Unidos e Canadá, declarou, recentemente, apoio a Bolsonaro, e ainda disse que um de seus filhos seria um “homem interessante”.

Devido à exposição fortemente negativa da tal “socialite”, bolsomínions trataram de divulgar uma montagem fotográfica transferindo para o ex-presidente Lula o apoio político de Day McCarthy ao mesmo Bolsonaro.

Day McCarthy, na foto original, não está usando uma camiseta com a estampa do Lula! A foto real é dela vestida com uma camisa com dizeres em apoio ao presidente americano, Donald Trump.

Somente nessa postagem de Day McCarthy no Instagram, a imagem já havia sido compartilhada mais de 7 mil vezes em poucas horas!

Desse modo, é vital a divulgação do desmascaramento dessa farsa, pois a “socialite racista” não apoia Lula, apoia Bolsonaro. Por razões óbvias.

*

Assista, abaixo, vídeo que explica como você pode ser notificado quando o Blog publicar uma nova matéria. É um vídeo de 30 segundos que vai lhe dar mais conforto para acessar esta página.

O post “Bolsomínions” falsificam foto com “Day McCarthy” apoiando Lula apareceu primeiro em Blog da Cidadania.

Publicação de: Blog da Cidadania