[embedded content]

Da Redação, com Blog da Beatriz Cerqueira* e Sind-UTE/MG

A Câmara dos Deputados aprovou em primeiro turno, nessa quarta-feira (10/7) , a proposta de Reforma da Previdência do governo Bolsonaro (PSL).

Foram 379 votos a favor e 131 contra.

“Lamentavelmente, 39 dos/as 53 deputados/as federais que representam o estado tiveram uma postura vergonhosa contra a classe trabalhadora ao votar a favor da proposta”, repudiou no dia seguinte no Plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), a deputada Beatriz Cerqueira (PT-SP)

“O Brasil será um exemplo mundial de como aniquilar um sistema solidário de Previdência e aumentar a desigualdade”, alertou.

Na luta pelo direito a uma aposentadoria digna, o Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação de Minas Gerais (Sind-UTE/MG) divulgou os nomes dos deputadores federais mineiros que traíram a classe trabalhadora, votando a favor da reforma (veja quem são mais abaixo).

Mas Beatriz Cerqueira fez também questão de ler na tribuna da ALMG os nomes dos 14 deputados mineiros que votaram contra a reforma, a favor do povo.

Clique abaixo para ver  nomes e imagens dos traidores do povo mineiro

*Beatriz Cerqueira é deputada estadual (PT-MG),  presidenta da Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia da ALMG e diretora do Sindicato Único dos Trabalhadores em Educação (Sind-UTE/MG.

Publicação de: Viomundo