Ator francês se autoproclama presidente e reconhece José de Abreu no Brasil

O ator, cantor e jornalista francês Frédéric Pagès se autoproclamou presidente da França neste domingo (10) e declarou oficialmente apoio ao presidente autoproclamado do Brasil, José de Abreu.

LEIA TAMBÉM:

Campanha ‘Lula Livre’ faz 1º encontro nacional e aposta nas ruas para derrotar ‘lawfare’ da Lava Jato

“Cher (Querido, em português) président Zé de Abreu, enquanto Presidente autoproclamado da República Francesa, ato inspirado por você, eu que sou um apaixonado pelo Brasil, venho por meio deste, com a convicção de que represento e expresso o sentimento da imensa maioria do povo francês, reconhecê-lo oficialmente como representante único e legítimo desta bela nação brasileira”, escreveu o francês em sua página no Facebook.

O ator José de Abreu, que disse ironizar com seu gesto o presidente autoproclamado da Venezuela, Juan Guaidó, declarou à RFI que havia apreciado a homenagem.

“Sim, eu vi. Foi uma surpresa muito agradável. Fiquei muito feliz com esse apoio internacional. Amigos meus franceses e brasileiros, que moram na França, têm acompanhado em sites franceses”, disse o autoproclamado presidente do Brasil.

Com informações da RFI

Publicação de: Blog do Esmael

1 Comment

  1. A Colômbia também já tem um autoproclamado…. o ator e humorista Alejandro Muñoz…… Viva Zé de Abreu… viva Frederic Pages…… Viva alejandro Muñoz…. kkkkkkkkk agora só esperando p ver o autoproclamado lá dentro dos EUA…. kkkkkkkkkkk

    Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=c7e2BWud-jo&feature=youtu.be

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2019 bita brasil

Theme by Anders NorénUp ↑