Acaba de ser transmitida, em uma premiere (estreia) do Facebook, o primeiro ato do documentário produzido pela campanha de Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais. A peça, chamada “A História do Golpe — Ato 1: A derrubada de um governo legítimo“, mostra como foi forjada a aliança entre parte da mídia brasileira e do setor financeiro nacional, o PSDB e líderes do PMDB para derrubá-la da Presidência da República.

Em um momento crucial para a democracia brasileira, o documentário é uma ferramenta importante para que a população compreenda o que esteve por trás do golpe de 2016 e a importância dessas eleições para restaurar o estado democrático de direito no Brasil.

Em breve, o segundo ato da “História do Golpe” será publicados. Assista:

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v3.1’; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

A História do Golpe — Ato 1: A derrubada de um governo legítimo

Documentário produzido pela campanha de Dilma Rousseff ao Senado por Minas Gerais mostra como foi forjada a aliança entre parte da mídia brasileira e do setor financeiro nacional, o PSDB e líderes do PMDB para derrubá-la da Presidência da República. Assista!Breve, os Atos 1 e 2 da "História do Golpe"

Publicado por Dilma Rousseff em Quinta-feira, 13 de setembro de 2018

O post Dilma lança documentário sobre a história do golpe. Imperdível apareceu primeiro em Blog da Cidadania.

Publicação de: Blog da Cidadania