O site Antagonista reúne ex-funcionários da Veja e se dedica, na prática, a falar mal do PT diuturnamente. O site em tela foi criado pelo marqueteiro de Aécio Neves e, depois, do governo Antonio Anastasia, ao custo de quase um milhão de reais.

Apesar das denúncias, o site nunca apresentou comprovação de pagamento dos serviços do marqueteiro e a Lava Jato nunca deu bola para o caso.

Seja como for, esse site está relatando que Alckmin está consciente de sua má situação eleitoral, apesar de ter o apoio da mídia, do mercado financeiro, da Lava Jato e do grande empresariado.

Para o site, em tela, “Geraldo Alckmin está preocupado com a profusão de presidenciáveis de centro e de direita (…) mesmo que apareçam com menos de 3% nas intenções de voto” porque “dificultam seu caminho

Quem vê, pensa que Alckmin está com muitas intenções de voto, mas ele continua empacado em 7 ou 8 porcento das intenções de voto, segundo o Datafolha. Ele tinha esse percentual um ano atrás e não sai disso

 

O post Site antipetista financiado por Aécio Neves diz que Alckmin está “preocupado” apareceu primeiro em Blog da Cidadania.

Publicação de: Blog da Cidadania