Aproveitando a onda de coaching e empreendedorismo que envolve a classe média de uns anos para cá, Eike Batista abriu contas em redes sociais e dá dicas como empresário.

Seu canal no Youtube, inaugurado há cerca de um mês, acumula 16 mil inscritos e seus vídeos se aproximam das 200 mil visualizações.

No vídeo com mais visualizações, intitulado “Você sabia?”, o ex-homem mais rico do Brasil dá dicas de investimento no setor do petróleo. Ele anuncia que fará um vídeo por semana relatando sua experiência como empresário.

Além do perfil no Youtube, há contas abertas também no Instagram e no Facebook. Em ambos, a maoiria dos comentários é de pessoas pedindo mentorias, empregos e elogiando Eike Batista. No Instagram, são mais de 10 mil seguidores.

Eike Batista foi preso há cerca de um ano na operação Lava Jato. Inicialmente cumprindo pena no presídio de Bangu, Eike  cumpre agora prisão domiciliar em regime de recolhimento noturno, o que lhe permite sair para trabalhar. Sem usar tornozeleira eletrônica ele, no entanto, não pode sair aos finais de semana nem feriados.

O post Cumprindo prisão domiciliar, Eike Batista vira “youtuber” apareceu primeiro em Blog da Cidadania.

Publicação de: Blog da Cidadania