“Bolsomínions” falsificam foto com “Day McCarthy” apoiando Lula

Os robôs do deputado Jair Bolsonaro espalharam fotomontagem mostrando a socialite Day McCarthy vestindo uma camiseta com a estampa do rosto ex-presidente Lula.

Day McCarthy, que foi acusada de racismo por chamar a filha adotiva do ator Bruno Gagliasso de “macaca”, por ser negra, agora seria comunista e petista.

Segundo o portal IG, a autoproclamada “socialite” racista, que vive entre Estados Unidos e Canadá, declarou, recentemente, apoio a Bolsonaro, e ainda disse que um de seus filhos seria um “homem interessante”.

Devido à exposição fortemente negativa da tal “socialite”, bolsomínions trataram de divulgar uma montagem fotográfica transferindo para o ex-presidente Lula o apoio político de Day McCarthy ao mesmo Bolsonaro.

Day McCarthy, na foto original, não está usando uma camiseta com a estampa do Lula! A foto real é dela vestida com uma camisa com dizeres em apoio ao presidente americano, Donald Trump.

Somente nessa postagem de Day McCarthy no Instagram, a imagem já havia sido compartilhada mais de 7 mil vezes em poucas horas!

Desse modo, é vital a divulgação do desmascaramento dessa farsa, pois a “socialite racista” não apoia Lula, apoia Bolsonaro. Por razões óbvias.

*

Assista, abaixo, vídeo que explica como você pode ser notificado quando o Blog publicar uma nova matéria. É um vídeo de 30 segundos que vai lhe dar mais conforto para acessar esta página.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=WfQV7W0Mk48]

O post “Bolsomínions” falsificam foto com “Day McCarthy” apoiando Lula apareceu primeiro em Blog da Cidadania.

Publicação de: Blog da Cidadania

1 Comment

  1. Isso não quer dizer nada. Mtos petistas estão atolados em corrupção, como Lula, a Dilma assassinou pessoas tbm, e o Lula já foi entrevistado e disse q pra ele homossexualismo é errado (em 1998 se não me engano). Daí eles mudam pra conquistar parte da população, são hipócritas. Jair Bolsonaro é sincero; até agora não conseguiram achar nenhum furo dele – o cara mora em casa própria, pagando IPTU e tudo o mais, ao invés de viver na mansão do Planalto; devolveu 200 mil depositados na conta dele; precisam mentir pra tentar descaracterizar ele, e ainda ofendem aos seus eleitores. Ofensa é um cidadão de bem apoiar esse governo corrupto e imoral! Eu próprio era esquerdista e me decepcionei; consegui estourar a bolha em volta de mim. Pq não fazem o mesmo e deixem de ser ignorantes! Massa de manobra.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

© 2018 bita brasil

Theme by Anders NorénUp ↑